Cidades Ubatuba

Candidato a prefeito de Ubatuba tem banner queimado no comitê

Tamoios News

O banner instalado na frente do comitê do Padre Marcelo, candidato a prefeito de Ubatuba (SP), foi queimado. O crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (18) e percebido durante a manhã quando a equipe do candidato chegou ao local para trabalhar.

De acordo com o candidato, duas pessoas se aproximaram do comitê, localizado na região central da cidade, e após jogarem gasolina no banner atearam fogo. O crime teria sido filmado por câmeras de segurança instaladas próximas ao local. Um boletim de ocorrência pelo crime de dano foi registrado na Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Atualmente, o Padre Marcelo é candidato a prefeito de Ubatuba (SP) pelo partido Novo. Em 2014, o sacerdote foi denunciado ao Ministério Público Estadual por estar recebendo salário sem trabalhar, notícia divulgada aqui no site Tamoios News.

Na ocasião, Marcelo atuava na prefeitura de São Sebastião (SP) na área de turismo ao mesmo tempo que trabalhava como padre em Ubatuba (SP). Entretanto, após as investigações foi constatado que o investigado somente ministrava missas entre 19h e 20h30min e que servidor exercia normalmente suas funções na prefeitura de São Sebastião (SP) sem irregularidades, sendo o caso arquivado pela 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Sebastião.

 

Redação Tamoios News