Caraguatatuba Polícia

Polícia Militar flagra criminosos torturando um homem em uma espécie de tribunal do crime

Tamoios News
Foto: 20° BPM/I

Nesta segunda, 12/9, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre dois homens que haviam sequestrado uma pessoa e possivelmente estariam espancando e torturando a vítima em uma residência na Rua Januário Paulino Ferreira, no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.

Imediatamente a equipe deslocou-se até o local, ao entrar na rua indicada avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da polícia correu para dentro da residência deixando o portão aberto. O criminoso foi alcançado pela equipe e ao entrar no imóvel mais dois indivíduos estavam no local, ambos estavam com facas em mãos enquanto o primeiro abordado filmava toda a ação.

A Polícia informa que havia ainda um outro celular posicionado e realizando a filmagem do crime. A vítima encontrava-se sentada no chão, sendo agredida e ameaçada de morte. Após apuração, a equipe entendeu que tratava-se de uma espécie de “tribunal do crime”, e que estariam no local para matar a vítima.

O motivo da ação seria por perda de drogas e dinheiro da biqueira por parte da vítima. Na mesmo local foi encontrado uma sacola plástica com drogas. Foram apreendidos: 78 pinos de crack totalizando 82,13G, 56 buchas de maconha totalizando 221,63G, duas facas de cozinha e dois celulares marca Motorola.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indiciados e todos conduzidos ao DP Central de Caraguatatuba, inclusive a vítima. Ciente dos fatos, a Delegada de plantão elaborou o BOPC, e os criminosos seguem à disposição da justiça.

Fonte: Comunicação do 20° BPM/I