Cidades São Sebastião

Casal mantém casa aberta para hospedagens nos dias frios com piscina aquecida e pira acessa a lenha, na praia de Barequeçaba

Tamoios News

A ideia de abrir a casa para receber hóspedes deu tão certo que o casal Antônio e Gabriella, empresário e designer de interiores respectivamente, vão continuar o atendimento durante todo o ano. Localizada no litoral norte de São Paulo, na praia de Barequeçaba, a casa que eles disponibilizam tem suítes e espaços comuns para reservas conforme a disponibilidade e desejo dos hóspedes.

“Os atrativos que temos aqui são muitos: um local com segurança em meio a essa época de pandemia, com a comodidade de ter café da manhã (incluso na diária), almoço e jantar com dias e noites maravilhosos com temperaturas no inverno que variam de 17 a 31 graus, com piscina aquecida e coberta e pira acesa a lenha. Um espaço que pode ser usado para as pessoas que precisam fazer home office com uma vista fenomenal, um misto de Campos de Jordão e praia, porque além do clima de inverno, com montanha, lareira, fondue, vinho, queijo e tudo que está ao nosso alcance para acrescentar a estadia dos nossos hóspedes, eles ainda têm a opção de curtir uma praia”, enumera a proprietária.

A Villa Dei Fiori é estilosa e espaçosa, com ambientes aconchegantes e wi-fi. “O inverno aqui é tão bom quanto o verão. Temos uma vista super bonita de frente para o mar, que fica ainda mais linda nessa época do ano. Piscina coberta e aquecida, sem contar um deck amplo e relaxante e demais espaços da casa. Temos o costume de pensar que praia é só no verão, mas aqui na nossa residência não tem isso, pois é possível aproveitar o ano todo e ainda temos a vantagem de termos no mesmo local praia e montanha”, detalha Gabriella.

Na diária está incluído café da manhã, mas há a opção de almoço e jantar. Para os dias mais frios, o casal vai abusar dos pratos quentes como feijoada e fondue. “Zelando pela segurança e conforto dos hóspedes oferecemos algumas opções de pratos. Servimos separado, cada casal na sua mesa. À noite temos as massas e agora vamos começar a servir fondue. Queremos que o hóspede venha para descansar e não precise sair. Nos dias mais frios vamos acender a pira que tem aqui no nosso deck  para deixar o ambiente ainda mais aconchegante”, conta a proprietária.

Assim como foi no verão, os hóspedes terão assessoria dos proprietários e funcionários, que estarão presentes durante toda a estadia. A casa tem seis suítes que variam de tamanhos, entre 35m e 60m, todas com vista para o mar, ar-condicionado, TV de tela plana e máquinas de café Nespresso. A residência conta com três decks, sendo um com piscina coberta e aquecida, outro com churrasqueira e acesso ao píer que dá no mar e o deck superior integrado com a sala gourmet e nesse mesmo espaço fica a pira de ferro. Todos esses ambientes também com vista para o mar.

“Como recebemos poucos hóspedes aqui é um ambiente seguro até mesmo durante a pandemia. Seguimos todas as regras de higienização. As pessoas ficam longe uma das outras, a casa é bem arejada, inclusive para as pessoas que quiserem optar por fazer home office conosco. Temos um ambiente seguro e agradável”, explica Gabriella.

Quem quiser pode acessar o site Booking.com e ver os comentários de quem já se hospedou na casa. “Nossa nota no Booking é de 9,7. Fomos avaliados como um dos melhores lugares para receber hóspedes”, orgulha-se a anfitriã. Ao acessar o site e procurar por opções no litoral norte de São Paulo, a casa de Gabriella e Antônio aparece com o nome de Villa Dei Fiori, na praia de Barequeçaba, na cidade de São Sebastião.

As pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone 11.99922-2109 (WhatsApp) e falar diretamente com a proprietária Gabriella.