Caraguatatuba Cidades São Sebastião

Morador de Caraguatatuba faz música para homenagear o trabalho de Michelle Bolsonaro

Tamoios News

O professor Isaias Trindade Ferreira, nasceu em São Sebastião e atualmente mora na cidade de Caraguatatuba, é bacharel em Direito, Educação Física, possui várias especializações, e nas horas vagas também é compositor.

Na posse do ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2019, a primeira-dama Michelle Bolsonaro chamou a atenção de Isaías quando quebrou o protocolo e fez um discurso em Libras (Língua Brasileira de Sinais) no parlatório do Palácio do Planalto, durante a solenidade.

Isaías tem um sobrinho autista, conhece as dificuldades que sua irmã passa com relação a tratamento e cuidados e se interessou em conhecer a história de vida da Michelle.  Começou a acompanhar o trabalho social e o trabalho religioso desenvolvido pela ex-primeira dama.

Em 2020, Isaias teve a ideia de homenageá-la, e com o seu violão compôs uma música sobre os trabalhos da ex-primeira dama. Fez a letra, a melodia e um pequeno vídeo-clipe das ações sociais de Michelle. E junto com o seu  primo Abner de Oliveira gravou a música em um estúdio na praia da Enseada, em São Sebastião.

Segundo Isaías, o objetivo da música não é financeiro, e sim, para manter viva a história de uma primeira dama que teve diversos projetos sociais e olhou e ainda olha  para as pessoas carentes. E também para manter viva a política através da Michelle.

Isaías tentou de diversas maneiras entregar a música pessoalmente a Michelle Bolsonaro, mas infelizmente não conseguiu.  O seu desejo é gravar a música com uma orquestra e um coral evangélico, com a participação da eterna primeira-dama Michelle Bolsonaro.

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro convidou os apoiadores para um ato nesta quarta-feira (7/2), às 15h, na Rua da Praia. Bolsonaro é alvo de um inquérito que apura se ele importunou uma baleia, em junho do ano passado na cidade de São Sebastião.

Para Isaías essa é uma oportunidade para que sua música consiga chegar até Michelle através de Bolsonaro.

Redação/Tamoios News