Caraguatatuba Cidades

PAT de Caraguatatuba tem 50 vagas de emprego

Tamoios News
Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o quadro de vagas nesta quarta-feira (31) para 50 oportunidades. As novas áreas são Corretor de Imóveis, Operador de Loja – Hortifruti/Perecíveis, Polidor de Automóveis e Serigrafista.

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias na parte da manhã.

Os currículos devem ser encaminhados ao email: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cozinha (PcD), Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletricista de Veículos a Diesel, Auxiliar de Limpeza, Coletor de Laboratório Clínico, Corretor de Imóveis, Eletricista de Veículos a Diesel, Encarregado de Estoque, Farmacêutico, Funileiro, Manicure, Mecânico Alinhador, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Veículos Leves, Motorista de Caminhão Betoneira, Operador de Carregadeira, Operador de Loja – Hortifruti/Perecíveis, Polidor de Automóveis, Promotor de Vendas de Cartão, Serigrafista, Serralheiro de Alumínio, Técnico de Ar Condicionado, Técnico de Enfermagem, Vendedor Externo, Vendedor Projetista e Vidraceiro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba