Cidades Ubatuba

Sato e Zé Reis são escolhidos como candidatos a prefeito e vice em Ubatuba

Tamoios News

Os partidos PSD, Republicanos, Progressistas, Avante, DC, PDT e Mobiliza realizaram no dia 13 de julho, uma solenidade de fechamento das Convenções Municipais para apresentação dos candidatos a vereador e ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Ubatuba. Esta é considerada a maior composição político-partidária nas eleições deste ano na cidade.

O evento reuniu mais de 1.600 lideranças e apresentou o nome do ex-prefeito Sato como candidato a prefeito, e do empresário Zé Reis como seu vice, dentro da Coligação Trabalho e Transparência.
Zé Reis, escolhido para ser candidato a vice-prefeito, é natural da cidade de Ladainha, no norte de Minas Gerais. Ele começou sua vida como ajudante de pedreiro e, com muito trabalho e honestidade, se tornou empresário no ramo da construção civil.

Zé Reis falou de seu amor por Ubatuba, uma cidade que lhe trouxe muitas oportunidades e que ajudou em seu desenvolvimento por meio de sua área. Muito querido, Zé Reis é cristão e pai de família. Revelou ainda que contribuirá muito na área de infraestrutura e obras da cidade. “Estarei trabalhando lado a lado com o prefeito Sato”, destacou.

Ainda durante o evento, houve homenagem ao saudoso ex-vice-prefeito Jurandir Veloso, o Pelé do Paulista, que faleceu em 2019, quando ocupava o cargo na gestão de Sato (2017-2020).

Estiveram presentes na homenagem a viúva, Maria Cristina Teixeira Veloso, e os filhos de Pelé os filhos Rodrigo e Rafael.

Fechando o evento, o pré-candidato Sato destacou o momento histórico para a política local. “Percorremos uma trajetória difícil, mas posso dizer que já fincamos nossas estacas para construirmos uma grande cidade. Vendo essa multidão de líderes comprometidos e de forma espontânea significa que aqui tem bons frutos para Ubatuba. A maior frente está pronta. Estou confiante! Confiante em um governo moderno com muito trabalho, experiente e transparente que vai trazer a resposta correta para o povo de Ubatuba. Agora é hora de união das forças, de trazer mais pessoas que acreditam na nossa cidade”, finalizou.