Cidades Ilhabela Notícias

Desafio com obstáculos em Ilhabela: vem aí a Ecomanrun 2022

Tamoios News

Ilhabela recebe no dia 12 de fevereiro a Ecomanrun 2022, uma prova desafiadora de 10km, com 18 obstáculos incríveis pelo caminho, reunindo competidores a partir dos 14 anos.

A prova terá como base a Praia do Perequê e será válida para as categorias Individual, Dupla e Equipe (mínio 5 atletas e máximo de 30). Os menores de 14 anos podem participar da prova pela categoria Kids.

Fazem parte dos 10km de prova, os obstáculos Rolo Compressor, Rastejo, Rampa, Aranha, Bicho Preguiça, Zigzag, King Kong, Estilingue, Tora, Rope Climb, Saco de Peso, Anilha, entre outros.

Inscrições

Os atletas de Ilhabela que quiserem participar da prova devem comparecer na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela, munidos dos documentos pessoais, título de eleitor ou comprovante de residência (água ou luz) em nome do atleta, até o dia 19 de janeiro, às 15h. Se preferir, pode enviar os dados e fotos dos documentos pelo email selai.ilha.evento@gmail.com.

A Secretaria de Esportes de Ilhabela fica localizada no Paço Municipal, na rua Prefeito Mariano Procópio Araújo de Carvalho, nº86, no Perequê.

Vale ressaltar que todos os atletas para se inscreverem precisam apresentar a Carteira de Vacinação contra a Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela