Cidades Notícias Ubatuba

Inscrições para Verão no Clima em Ubatuba são prorrogadas até dia 21

Tamoios News

Interessados em fazer parte do Programa Verão no Clima 2021, em Ubatuba, têm até o dia 21 de dezembro para se inscrever. A iniciativa é da secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba, em parceria com o Governo do Estado e a Conveniada TM Lab. O Programa acontece de 22 de janeiro a 07 de março, na Praia Grande e no Perequê-Açu, em Ubatuba.

As ações são realizadas sempre às sextas, sábados e domingos, em turnos das 9h às 13h e das 13h às 17h, e promovem a conscientização ambiental nos locais onde acontecem.

Serão oferecidas duas vagas para líder de equipe, cuja jornada é de período integral, e 16 vagas para monitores – sendo quatro para cada período.

Interessados devem acessar a pagina www.veraonoclima.com.br/recrutamento e preencherem o formulário de inscrição, lembrando que é necessário estar logado em uma conta do Gmail.

“O Verão no Clima é um programa de conscientização, de quanto é importante cada um cumprir seu papel de limpar resíduos sólidos, de não deixar o lixo em lugar incorreto, de dar uma destinação correta a ele. Vamos dar o exemplo e cuidar do nosso meio ambiente”, reforçou o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.

Dúvidas ou informações

Mais informações pelo telefone 3833-2439 ou diretamente na secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba: rua Dona Maria Alves, 926 – Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Falar com Sílvia.

*Fonte: Prefeitura de Ubatuba