Cidades Notícias

Mulheres que transformam estão na programação especial das redes da Sabesp

Tamoios News
Heloisa Schurmann.

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Sabesp realiza até o dia 11/3 uma série de atividades especiais em suas redes sociais com o tema “Mulheres que Transformam”. A programação vai mostrar ação de mulheres que influenciam o meio onde vivem e trabalham, com depoimentos e uma live sobre superação de desafios e sobre fazer a diferença.

Na própria segunda-feira, dia 8, mulheres de dentro e de fora da Sabesp vão descrever um pouco da jornada e desafios no emprego, como empreendedoras, mães e sonhadoras. Uma delas é Mônica Porto, diretora de Sistemas Regionais da Sabesp e responsável por todos os municípios do Interior e Litoral paulistas. Conheça a história da Marcia Alice, que foi técnica comunitária da Sabesp em toda a zona norte Região Metropolitana de São Paulo. De fora da empresa, a campeã mundial e olímpica de ginástica artística Daiane dos Santos e a velejadora e escritora Heloisa Schurmann vão contar um pouco de suas trajetórias.

Na quinta-feira (11/03), está agendada uma live especial com a Dona Nice, chef do restaurante Organicamente Rango, no Campo Limpo, que busca uma alimentação saudável e sem agrotóxicos para todos, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de sua comunidade. A transmissão ocorre às 15 horas pelo Facebook, LinkedIn e Twitter da Companhia.

Então, siga a Sabesp nas redes sociais e fique atento a toda a programação para a Semana da Mulher: Facebook (www.facebook.com/OficialSabesp); Twitter (@Sabesp); LinkedIn (www.linkedin.com/company/sabesp); e Instagram (@sabespcia).

PROGRAMAÇÃO

SEMANA DA MULHER

SEGUNDA-FEIRA, 08/03
– Dia Internacional da Mulher
Publicação de depoimentos “Mulheres que Transformam”: Mônica Porto, Márcia Alice; Diane dos Santos, Heloisa Schurmann.

QUINTA-FEIRA, 11/03
– LIVE, às 15 horas: Com a Dona Nice do restaurante Organicamente Rango.

*Fonte: Sabesp