Cidades Notícias Ubatuba

Prefeita de Ubatuba participa de café da manhã com Doria e apresenta demandas do Litoral Norte

Tamoios News

Na manhã desta segunda-feira (08), a prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal (PL), viajou para São Paulo e esteve no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado. Flávia participou de um café da manhã com o governador e apresentou demandas de Ubatuba e do Litoral Norte paulista. 

Em sua página no Facebook, a prefeita publicou um vídeo em que explica o que foi fazer na capital paulista. “Estou aqui hoje no Palácio do Governador solicitando a reversão para a Fase Laranja para o Litoral Norte. E hoje, ainda, os nossos advogados da prefeitura vão estar entrando judicialmente para fazer a reversão para a Fase Laranja. Também trouxemos aqui algumas demandas, como a questão da vacina, solicitando mais vacinas para a nossa cidade, também para os professores, que estão iniciando as aulas. Também solicitamos a abertura urgente do Hospital Regional de Caraguatatuba. Solicitamos também a situação da duplicação da SP-55 para a melhoria do trânsito em nossa cidade e da mobilidade urbana”, afirmou Flávia.

A prefeita aparece em uma foto publicada hoje na página do Facebook do governador de São Paulo, João Doria (PSDB). “No Dia Internacional da Mulher, recebi 10 prefeitas de municípios do Estado de SP para um café da manhã aqui no Palácio dos Bandeirantes. Para evitar aglomerações por conta da pandemia, elas representaram as 64 mulheres que comandam prefeituras em suas respectivas cidades. Fico feliz em ver número cada vez maior da participação feminina na política”, escreveu Doria.