Cidades Notícias São Sebastião

São Sebastião realiza feira de adoção de filhotes de cães e gatos nesta sexta-feira

O Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde (SESAU), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de São Sebastião, vai realizar sexta-feira, dia (04), mais uma feira de adoção de filhotes de cães e gatos, das 14h às 17h, na Praça de Eventos da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), na Região Central.

Os filhotes estão vermifugados, não foram castrados, mas após atingirem a idade para castração terão vaga garantida para o procedimento que será feito pelo CCZ. Para isso, basta levar o documento de adoção.

Os requisitos para quem quiser adotar um destes animais são: assumir a reponsabilidade de criá-lo, ser maior de 18 anos, apresentar os documentos RG e CPF, além de comprovante de endereço. Durante a feira, todos os protocolos de higienização quanto à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) serão seguidos, entre eles, o uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Para quem não conseguir comparecer à feira, o CCZ de São Sebastião fica na Avenida Dario Leite Carrijo, n° 2.598, bairro Jaraguá. O horário de visitas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Mais informações pelo número (12) 3861-2555.

A próxima feira de adoção ocorrerá dia 11 de dezembro (sexta-feira), no mesmo horário e local.

Caso esteja chovendo, a feira será cancelada.

*Informações da Prefeitura de São Sebastião