Caraguatatuba Justiça

Obras do novo fórum serão retomadas em outubro, segundo o Estado

Tamoios News
Paralisadas desde 2014, obras do novo Fórum de Caraguá podem ser retomadas no segundo semestre

Segundo Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania obras interrompidas em 2014 serão retomadas em outubro

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu uma boa notícia, nesta segunda(20), do secretário adjunto de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Luiz Souto Madureira: as obras do novo fórum, interrompidas em 2014, devem ser retomadas a partir de outubro.

SONY DSC

Madureira esteve visitando o terreno, no Indaiá, doado pela prefeitura para o novo fórum, acompanhado de Aguilar Júnior, do presidente da Câmara, Tato Aguilar e do secretário de Assuntos Jurídicos, Sandro Albok. O vereador Aurimar Mansano também esteve no local.

A informação do Estado é que uma nova empresa ganhou a relicitação e montará o canteiro de obras em setembro.

O empreendimento será retomado já em outubro, de acordo com informações do secretário adjunto Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, Luiz Souto Madureira. O prazo de execução será de 18 meses.

Histórico

As obras do Fórum de Caraguatatuba foram iniciadas em abril de 2014 e paralisadas meses depois da falência da empresa vencedora da licitação. A segunda colocada da licitação foi chamada

Orçado em torno de R$ 14 milhões, o empreendimento será feito em um terreno de mais de 9 mil metros quadrados, desapropriado pela Prefeitura de Caraguatatuba no bairro do Indaiá.

O prédio possuirá condições de se abrigar cinco varas e seus respectivos cartórios, além de áreas destinadas ao Ministério Público, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Defensoria Pública, e a administração forense.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.