Ocorrência ainda está em andamento, mas informações preliminares apontam que o acidente resultou em pelo menos dez vítimas fatais, entre elas, o motorista do veículo
Um ônibus da empresa União do Litoral, que realizava o transporte de estudantes universitários de São Sebastião para universidades de Mogi das Cruzes, capotou por volta das 23h20 desta quarta-feira (8), no trecho de serra da rodovia Mogi-Bertioga. O acidente ocorreu na altura do Km 84.
Pelo menos 46 alunos estavam no interior do veículo no momento do acidente. Com o impacto o ônibus ficou totalmente destruído e até o fechamento da edição ainda havia registros de pessoas presas nas ferragens. A ocorrência ainda está em andamento, mas informações preliminares dão conta de que o motorista e outros nove estudantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou ao menos dez mortes.
Equipes de saúde de toda a região estão reforçando o atendimento às vítimas, que estão sendo encaminhadas ao Hospital de Bertioga. Conforme um funcionário do hospital, algumas vítimas já chegaram para receberem os cuidados de urgência.
O município de São Sebastião encaminhou seis ambulâncias para Bertioga, de modo a ajudar no atendimento ao grupo, e também se colocou à disposição para receber outras vítimas. Equipe de Mogi das Cruzes também se deslocaram para reforçar o resgate das vítimas.
Conforme informações obtidas pelo Tamoios News, trata-se da linha 12, que é utilizada por moradores da Costa Sul de São Sebastião. Esses estudantes moravam em bairros como Cambury, Juquehy e Barra do Sahy.
Notícia atualizada às 0h31