Caraguatatuba Cidades

Oportunidade: Empresa inicia contratações em Paraibuna

Tamoios News

A empresa LIPEX – no mercado de limpeza há mais de 30 anos – e vencedora da licitação realizada pela Prefeitura de Paraibuna, na modalidade Concorrência Pública, para concessão de direito real de uso do galpão localizado no loteamento “Colinas Paraibuna”, na Rodovia dos Tamoios, km 29, abriu inscrições para contratação de mão de obra.

A Polly Mello Comércio de Produtos de Limpeza Ltda., proprietária da marca LIPEX, já está por concluir uma ampla reforma com adequações no galpão concedido pela Gestão Municipal, antes de iniciar suas atividades em Paraibuna, o que deverá acontecer nos próximos 60 dias, de acordo com informações de Ricardo Mello, dono da empresa.

Segundo Mello, a LIPEX prevê gerar cerca de 50 empregos diretos nos próximos meses, especialmente com a instalação de novos galpões da empresa nas áreas de concessão aprovadas pela Prefeitura de Paraibuna e pelo Legislativo Municipal. “Estamos muito felizes por esta grande parceria com a cidade de Paraibuna, que será muito próspera tanto para nós quanto para o munícipio”, acredita o empresário.

Para concorrer às vagas abertas pela LIPEX, os candidatos interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected] Conheça mais sobre a empresa, acessando o site: www.lipex.com.br

O prefeito de Paraibuna, Victor Miranda, destacou o empenho da atual Gestão Municipal em atrair novos investidores à cidade: “Estamos agindo com celeridade para ajudar as empresas a investirem na geração de emprego e renda em Paraibuna, tudo isso para agregar valor à economia paraibunense. Todos ganharemos com isso, os trabalhadores do município que poderão conseguir um emprego aqui mesmo em nossa cidade sem precisarem se deslocar para outros municípios; maior aquecimento da economia da cidade com o aumento do poder de compra das famílias paraibunenses; mais recursos aos cofres municipais com de novas receitas a serem utilizadas em benefício dos servidores públicos municipais e da população como um todo”, afirma Vitão.