Ubatuba

Parceria entre Comtur e Prefeitura recupera ruas da região central de Ubatuba

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Ação respeita legislação e é contrapartida da cobrança de Zona Azul

Pela primeira vez na história, a Companhia de Turismo de Ubatuba participa diretamente dos trabalhos de recuperação das vias da cidade.

A força tarefa está em andamento desde a última segunda-feira e nas próximas semanas diferentes ruas da região central recebem serviços de recapeamento e manutenção. 

De acordo com a legislação, uma das atribuições da Comtur é exatamente essa: zelar pelas ruas como contrapartida à cobrança de Zona Azul.

“Fizemos uma parceria com a Comtur. Nós entramos com a mão de obra e o material e eles com o maquinário necessário”, explica o prefeito Mauricio Moromizato. 

“Fico muito feliz em saber que conseguimos recuperar a companhia e que ela atualmente é uma importante ferramenta no desenvolvimento da cidade”, completa o prefeito. 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMU

Deixe um Comentário