O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba promoverá o ‘Mês do Emprego’, para captar vagas e candidatos qualificados para atuar na temporada de verão 2021. As informações detalhadas serão anunciadas amanhã, sexta-feira (14), no site da Prefeitura de Caraguatatuba.

De acordo com o PAT de Caraguatatuba, a previsão é que aproximadamente 400 vagas sejam captadas. Outra novidade é o fomento ao primeiro emprego. O ‘Mês do Emprego’ também irá captar candidatos que nunca trabalharam ou que não tiveram emprego formal com carteira assinada.
Além de oferecer uma oportunidade, serão realizadas palestras online para orientar e preparar os jovens para os processos seletivos.
A busca de vagas para o ‘Mês do Emprego’ terá uma porcentagem direcionada aos jovens do primeiro emprego.
O coordenador do PAT, Allan Mattos, adianta aos empregadores que buscam mão de obra qualificada para a alta temporada, que procurem o PAT, para disponibilizar as vagas que serão oferecidas.