Cidades Ilhabela

Plantão odontológico de urgência e emergência de Ilhabela oferece atendimento antes, durante e depois do Natal

Tamoios News
Imagem/Prefeitura Municipal de Ilhabela

O serviço de plantão odontológico de urgência e emergência de Ilhabela, vinculado à Secretaria de Saúde, estará ativo na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, a partir do meio-dia. Já no feriado do dia 25, o serviço atua no horário padrão, das 8h às 17h.

Além do Natal, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, o plantão também será no horário padrão. Para mais informações, o usuário pode entrar em contato pelo telefone (12) 3896-8301.

O plantão aos sábados, domingos e feriados é gratuito, acessível a qualquer pessoa e funciona no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Avenida Malaquias de Oliveira Freitas, nº 9, Barra Velha.

Apenas casos emergenciais são atendidos no local, como dor e dente fraturado, drenagem de abscessos etc. Demais casos são encaminhados para atendimento em dias úteis, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilhabela