Foi sepultado às 10h30, desta terça(29), o policial militar Emerson Rodrigues Tabasso, de 45 anos, que morreu no início da tarde de ontem, em um acidente de trânsito na Rodovia Rio-Santos. Tabasso era casado e tinha um filho.
Por Maria Jaislane
Segundo a polícia rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 13h20, nas proximidades do Km 167, da Rio-Santos. Tabasso dirigia a moto Yamaha, placa FGT 7325, quando nas proximidades de Cambury, na costa sul, colidiu com a traseira de um Renault Duster.
O piloto da moto, que prestava serviços na 3ª Companhia do 20º BPMI(Batalhão da Policia Militar do Interior) sofreu lesões graves no tórax, na tíbia e no fêmur.
Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Boiçucanga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista do Renault Duster não ficou ferido no acidente.
O corpo de Tobasso foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. Ás 9 horas da manhã desta terça, o corpo foi velado no cemitério de Juquehy, onde foi sepultado, às 10h30, desta terça(29).