Na noite do dia 25 de outubro, policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante Operação Árion, prenderam um homem procurado pela justiça no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba.
A Equipe em patrulhamento avistou um homem parado próximo a uma adega em atitude suspeita. Ele foi abordado e a PM realizou a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, em pesquisa criminal, o homem constou como procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Foi dada a voz de prisão e o criminoso de 27 anos foi conduzido para a delegacia, onde permaneceu preso a disposição da justiça.
Ainda na noite do dia 25 de outubro, também durante a Operação Árion, a PM prendeu um homem procurado da justiça no bairro Estufa 2.
A equipe em patrulhamento avistou um homem em atitude suspeita na frente de um bar que encontrava-se fechado. O suspeito foi abordado e, ao realizar a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em pesquisa criminal, constou procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Foi dada voz de prisão e conduzido para a delegacia, onde o homem de 22 anos permaneceu preso a disposição da justiça.
Já na noite de 26 de outubro, policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante uma mulher pelo crime de furto no bairro Silop.
Após solicitação via copom, onde um indivíduo suspeito estaria no interior de uma residência no bairro Silop, a equipe Policial deslocou-se para averiguar, quando se deparou, na via, com uma mulher carregando nos braços uma televisão de 14 polegadas e 2 garrafas de whisky. Indagada, ela confessou ter furtado os objetos.
Foi realizado o contato com a vítima, que reconheceu os objetos furtados como sendo de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão e a mulher de 30 anos foi conduzida para a delegacia, onde permaneceu presa e a disposição da justiça.
Fonte: 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior