Uma operação especial realizada pela Delegacia da Mulher de Caraguatatuba, nesta quarta(24), resultou na prisão de sete homens denunciados por violência doméstica.
A operação foi coordenada pelo delegado Leandro Reis da Silva, titular da Delegacia da Mulher. Com mandados de prisão, expedidos pela justiça local, os investigadores Juliana Gonçalves, Márcio Candia e André Siqueira conseguiram localizar e remover até a delegacia sete dos procurados.
Na delegacia, foram comunicados de que respondem por regime criminal aberto e que devem respeitar as determinações da justiça, entre elas, não se aproximarem das vítimas, não frequentarem bares nos fins de semana e nem deixar a cidade, sem prévia autorização da justiça.
Os homens foram informados de que se desrespeitarem essas normas, por determinação judicial, serão presos em flagrante. Todos assinaram os termos e se comprometeram em respeitar as determinações da justiça.
A operação terá continuidade em vários bairros da cidade. Alguns dos mandados não foram cumpridos, nesta quarta(24), porque os homens procurados, teriam se evadido dos locais em que residem.