Caraguatatuba Geral

Polícia Civil de Caraguá prende sete homens procurados por violência doméstica

Tamoios News

Uma operação especial realizada pela Delegacia da Mulher de Caraguatatuba, nesta quarta(24), resultou na prisão de sete homens denunciados por violência doméstica.

A operação foi coordenada pelo delegado Leandro Reis da Silva, titular da Delegacia da Mulher. Com mandados de prisão, expedidos pela justiça local, os investigadores Juliana Gonçalves, Márcio Candia e André Siqueira conseguiram localizar e remover até a delegacia sete dos procurados.

Na delegacia, foram comunicados de que respondem por regime criminal aberto e que devem respeitar as determinações da justiça, entre elas, não se aproximarem das vítimas, não frequentarem bares nos fins de semana e nem deixar a cidade, sem prévia autorização da justiça.

Os homens foram informados de que se desrespeitarem essas normas, por determinação judicial, serão presos em flagrante. Todos assinaram os termos e se comprometeram em respeitar as determinações da justiça.

A operação terá continuidade em vários bairros da cidade. Alguns dos mandados não foram cumpridos, nesta quarta(24), porque os homens procurados, teriam se evadido dos locais em que residem.