Caraguatatuba Cidades

Polícia Civil prende dois criminosos que mataram um homem a pauladas e pedradas e jogaram em córrego em Caraguatatuba

Tamoios News
Imagem/Polícia Civil

O  1° Distrito Policial de Caraguatatuba, sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto, informou que na manhã desta terça-feira (17/12), foram cumpridos dois mandados de prisão temporária em desfavor de G.T.D de 25 anos, vulgo Kiko, bem como em desfavor de D.V.M.S de 18 anos. Além da tentativa de cumprimento de busca e apreensão de um adolescente infrator para internação na Fundação Casa, o menor  E.G.B vulgo Beiço, que se encontra foragido.

A investigação da Polícia Civil descobriu que estes três homens são os autores do homicídio ocorrido no dia 25 de novembro deste ano, em que um homem foi brutalmente assassinado a pauladas e pedradas, e teve seu corpo jogado em um córrego no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.

No momento da prisão dos dois autores, os policiais civis encontraram as bicicletas em que os criminosos se evadiram e os moletons em que estavam vestindo quando foram filmados por câmeras de segurança ao redor do local do crime.

Os capturados pela Polícia Civil assumiram a autoria do crime, e disseram que o motivo teria sido uma vingança, pois a vítima teria agredido uma mulher minutos antes de ser assassinado. Os dois homens presos serão encaminhados para o IML e nesta quarta-feira passarão por audiência de custódia.

O 1º Distrito Policial de Caraguatatuba esclarece mais um homicídio da região sul, sendo elaborado o Relatório Final para apreciação do Poder Judiciário. Neste ano de 2024,  o 1º DP esclareceu 70% dos homicídios na região sul de Caraguatatuba.

Fonte: Polícia Civil de Caraguatatuba