O delegado Rodolfo Augusto, da Polícia Civil de Caraguatatuba informou nesta quinta-feira (21), os trabalhos de investigações e as prisões de pessoas envolvidas em homicídios na região.
Na manhã de quarta-feira (20), um dos envolvidos no assassinato ocorrido no réveillon, na Praça de Eventos de Caraguatatuba, foi preso em Jacarei. Outros investigados serão presos nos próximos dias, concluindo-se este homicídio.
Também na quarta-feira (20), outro homem foi preso após dias atrás tentar matar uma pessoa no bairro Tinga. O homem foi preso com uma pistola e munições.
Além dos homicídios consumados e esclarecidos, a Polícia Civil de Caraguatatuba já esclareceu seis tentativas de homicídio neste ano e seus autores estão sendo presos.
A Operação Necandis 4, que visa prender autores de homicídios, está em andamento e os investigadores estão nas ruas para prender assassinos.
O delegado à frente da nova administração da Polícia Civil de Caraguatatuba reafirma o compromisso com a segurança pública e com a promoção de um serviço eficiente, humano e resolutivo à população, principalmente os crimes de homicídio, visando desestimular pretensiosas pessoas que tenham em mente tirar a vida de outras pessoas (A Polícia Civil irá chegar aos autores).
Fonte: Policia Civil de Caraguatatuba