Ontem (13), policiais militares detiveram três homens sentenciados pelos crimes de tráfico de drogas, furto e sequestro, por descumprimento das regra de saída temporária, em Caraguatatuba.
Durante Operação “FORSETTI”, o COPOM comunicou ocorrência de indivíduo em atitude suspeita portando arma de fogo em frente a uma adega. A equipe de Força Tática se deslocou para o local onde encontrou três indivíduos ingerindo bebidas alcoólicas (cerveja) em frente à adega. Todos apresentavam sinais de embriaguez, demostrando grande nervosismo com a presença da equipe policial.
Durante a abordagem os policiais não localizaram nada de ilícito com os indivíduos, porém, ao ser realizada a pesquisa de antecedentes criminais constou serem sentenciados e beneficiados pela saída temporária.
Diante dos fatos, pelo descumprimento das regras da alínea “d” do art. 7. caput. da Portaria Conjunta N. 2/2019 do Departamento Estadual de Execuções Criminais (DEECRIM), foram conduzidos para a delegacia de Caraguatatuba onde permaneceram presos.
Fonte: Polícia Militar do Estado de São Paulo




