O homem tem 26 anos e confessou o crime
O homem responsável pelo crime bárbaro da jovem que morreu no incêndio em Ilhabela foi localizado pela Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (12). Ele foi capturado e confessou o crime. Foi pedida sua prisão temporária, sendo encaminhado à cadeia de Caraguatatuba.
O homem tem 26 anos, é natural de Pernambuco e morava em Ilhabela. Ele foi localizado através do itinerário visualizado pelas câmeras da região.
Segundo as informações, a vítima teria sido estrangulada, perdendo os sentidos, ficando desacordada. A causa da morte apontada pela perícia foi devido à asfixia e inalação de fumaça, sendo queimada viva.
A casa onde ocorreu o crime era alugada pela vítima, local em que fazia os programas. O homem a contatou através de um site específico e foram feitas as tratativas para o encontro pelo WhatsApp.
Durante sua confissão, o criminoso alegou que o motivo que o levou a matar Larissa dos Santos Correia foi porque a jovem o chamou de “Jack”, gíria para estuprador, e durante as tratativas ela chegou a querer desistir do encontro.
Ainda há outros delitos realizados pelo criminoso, ele foi acusado em 2021 de estupro de vulnerável, mas respondia em liberdade, aguardando comprovação de exame de DNA.