Guaecá, Martim de Sá, Toninhas, Feiticeira, Castelhanos. São nomes de praias belíssimas de São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. Beleza que inspirou a fundadora da Litoral Caffè, Lilian Pettersen, a nomear sua linha de cafés especiais.
Há alguns anos, Pettersen não previa que o café se transformaria de uma mera necessidade em uma verdadeira paixão. Movida por essa mudança pessoal, mergulhou profundamente no universo do café, participando de cursos, conquistando certificações internacionais e buscando orientações com profissionais de excelência. Seu objetivo era claro: compreender cada aspecto do processo, desde o cultivo do grão até o momento em que ele se desdobraria em uma experiência sensorial única na xícara.

Lilian Pettersen
Durante essa trajetória, percebeu a dificuldade de obter cafés especiais frescos de diversas variedades e regiões de denominações de origens. Essa necessidade pessoal foi o catalisador para a criação da Litoral Caffè, uma torrefação dedicada não apenas à qualidade excepcional do café, mas também à sustentabilidade.
A empresa não é apenas uma fornecedora de cafés especiais, mas uma homenagem singela à região que a acolheu de braços abertos. Cada café da Litoral Caffè é nomeado em honra das praias do Litoral Norte, criando uma conexão única entre a paixão pela região, a sustentabilidade e a busca pela qualidade. Assim, a Litoral Caffè vai além de ser uma torrefação; é a concretização de uma paixão transformada em uma experiência sensorial singular para todos os amantes do café.
Uma ótima dica de presente para este natal, os cafés especiais da Litoral Caffè podem ser encomendados pelo Whatsapp. Não deixe de conferir o catálogo, com todos os detalhes que você precisa saber sobre cada café para provar dessa deliciosa experiência!
Serviço
Litoral Caffè
Whatsapp: (12) 98889-0225
Site: https://api.whatsapp.com/message/PCA63RH5UBZCI1?autoload=1&app_absent=0
Catálogo: https://online.fliphtml5.com/bddil/bnjv/#p=18
Instagram: @litoralcaffe
E-mail: litoralcaffe@gmail.com
Redação/Tamoios News