Cidades Ubatuba

Prédio da Câmara de Ubatuba recebeu pichação nesta quinta (30) com a seguinte frase: “Breca a CPI, vai morrer Eugênio”

Tamoios News

O prédio da Câmara Municipal de Ubatuba amanheceu nesta quinta-feira, 30, com pichação contendo ameaça de morte ao presidente do Legislativo, vereador Eugênio Zwibelberg (UB), com a frase: “Breca a CPI, vai morrer Eugênio”.

A ameaça surge após 24 dias da instalação da comissão processante para apurar supostas irregularidades cometidas pela Prefeitura de Ubatuba em licitação feita para a merenda escolar, orçada em R$ 15 milhões.

O parlamentar presidente da Casa tomará todas as medidas juntos aos órgãos de segurança pública. Nesta quinta-feira registrou o boletim de ocorrência na Delegacia e solicitará aos órgãos competentes a apuração do fato.

Eugênio revela que esta ação não vai intimidar o seu trabalho frente ao Legislativo. “Este é um ato criminoso que não vai intimidar de maneira alguma. Não é um ato apenas contra a minha pessoa e sim contra a instituição que é a Câmara dos Vereadores. No entanto, este tipo de ameaça não trará nenhum prejuízo à comissão processante, manteremos a nossa imparcialidade e o direito ao contraditório. Vou tomar todas as providências cabíveis. Redobrarei a minha atenção para proteção da minha integridade física e da minha família”, encerra Zwibelberg.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Egênio Zwiberleberg