Política

Prefeito Ernane se Reúne com Moradores da Travessa Rua do Forno

Tamoios News

População da Travessa Rua do Forno, em São Sebastião, temia pela possibilidade de ficar sem energia

Moradores da Travessa Rua do Forno, em Maresias, se reuniram ontem, 15, com o prefeito Ernane Primazzi para evitar o corte do fornecimento de energia elétrica. O prefeito contatou a EDP Bandeirante e conseguiu a promessa de que mediante um cadastro das famílias o consumo será regularizado.

Na reunião com 14 moradores, de um total estimado de 50 moradias do local, o prefeito foi informado que a concessionária dos serviços de energia elétrica foi até o local para efetuar o corte, mas foi impedida pela população, que prometeu procurar a empresa para regularizar as ligações, popularmente conhecidas como “gato”.

Ao procurar a EDP Bandeirante, os moradores teriam sido informados de que não havia quantidade adequada de postes para atendê-los por meio do projeto social voltado às famílias de baixa renda.

Após a negativa da empresa, os moradores, acompanhados da ex-vereadora Solange e do vereador Ernaninho, foram à prefeitura e conseguiram uma reunião com o prefeito Ernane e a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh), Roseli Trevisan Primazzi. Na empresa, a previsão de corte, segundo os moradores, era 30 de junho.

Na presença dos moradores, o prefeito entrou em contato com o superintendente da EDP, Marcos Scarpa, que se comprometeu a regularizar o fornecimento, após os moradores participarem de um cadastro único, que será realizado pela Setradh.

Os moradores aproveitaram a reunião, que não estava agendada, com o prefeito para pedir serviços de manutenção da rua, que segundo eles sofre inundação em período de chuva. O prefeito informou que o secretario das Administrações Regionais, Sérgio Felix, vai ao local verificar a situação e definir providências.

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.