Cidades São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião informa interdição da Rua São Benedito na Topolândia devido à obra do Contorno

Tamoios News
Foto: Divulgação PMSS

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento de Tráfego (DETRAF), subordinado à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), informa que a Rua São Benedito, no bairro Topolândia, região central, estará interditada a partir do dia 20 de outubro, devido as intervenções da obra do Contorno Sul, novo acesso Caraguatatuba-São Sebastião.

O DETRAF informa também que com a interdição, a Rua Santiago passará a ter o fluxo em mão dupla. Os agentes de trânsito acompanharão diariamente o trânsito no local, para evitar transtornos. O DETRAF irá implementar placas ao longo desta rua, indicando a proibição de parar e ou estacionar.

Foto: Divulgação PMSS

As obras do contorno foram retomadas no ano passado, e a partir do mês de setembro de 2022, serão iniciadas as interferências pontuais na Rua São Benedito, onde serão edificados os apoios do viaduto que será construído no local.

A Construtora responsável pela execução da obra, afirma que a interdição visa causar o menor impacto aos usuários e que estas ações serão necessárias para garantir a segurança na execução dos serviços, assim como a segurança do trânsito local.

A obra no bairro foi aprovada pelos moradores, em audiências públicas que debateram o traçado do Contorno no município.

Fonte: Departamento de Comunicação PMSS