As audiências públicas sobre o “Plano Futuro” serão promovidas a partir de 10 de agosto nas comunidades tradicionais de Ilhabela
A Prefeitura de Ilhabela realiza desde o dia 15 de junho uma série de audiências públicas para as discussões do “Plano Futuro”. As reuniões que seriam realizadas até o final de junho nas comunidades tradicionais foram adiadas devido ao mau tempo. A organização do projeto “Plano Futuro” junto às lideranças das comunidades definiram as novas datas.
A comunidade tradicional caiçara da Ilha dos Búzios receberá a audiência, no dia 10 de agosto (segunda-feira), às 13h, na Escola Municipal “Porto do Meio”; a Ilha da Vitória, no dia 11 de agosto (terça-feira), às 10h, na Escola Municipal “Ilha da Vitória”; Castelhanos, no dia 12 de agosto (sexta-feira), às 13h, na Escola Municipal “Castelhanos” e a comunidade do Bonete, no dia 14 de agosto (quarta-feira), às 10h, na Escola Municipal “Antonio Honório dos Santos”.
As audiências do Plano Futuro são conduzidas pelo sociólogo e urbanista da Planmur, Geraldo Moura; o presidente do Instituto Mobilidade Verde, Lincoln Paiva; o arquiteto e urbanista, André Goldman, e o secretário de Obras, Guilherme Galvão.
Depois da fase das audiências e reuniões setoriais, as informações coletadas serão organizadas pela equipe técnica para posteriormente serem marcadas as chamadas reuniões devolutivas.
A Planmur é a responsável pela Revisão do Plano Diretor, bem como o Instituto Mobilidade Verde trata do Plano de Mobilidade Urbana, e Alexandra Reschke, do Projeto Orla.
Programação:
Ilha dos Búzios
10/8 – segunda – 13h – Escola Municipal “Porto do Meio”
Ilha da Vitória
11/8 – terça – 10h – Escola Municipal “Ilha da Vitória”
Castelhanos
12/8 – sexta – 13h – Escola Municipal “Castelhanos” (Lagoa)
Bonete
14/8 – quarta-feira – 10h – Escola Municipal “Antonio Honório dos Santos”
Fonte: Assessoria de Comunicação PMI