Fernando Aguiar assumiu a presidência da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião – ACESS, no final de fevereiro e seu objetivo é liderar a instituição em um novo ciclo de crescimento. Com perfil inovador e foco em resultados, Aguiar, 36 anos, é advogado, empresário, casado e pai de dois filhos.
O dr. Fernando tem como prioridades modernizar a ACESS Implementando ferramentas digitais para otimizar a comunicação e os serviços aos associados. Aumentar a base de associados e fortalecer a defesa dos interesses do setor. Criar novas oportunidades de negócios, atrair investimentos e fomentar a competitividade das empresas. Ampliar a rede de parcerias. Promover cursos, palestras e muito mais.
Na manhã de segunda-feira (08), o dr. Fernando promoveu o Café Empresarial e contou com a presença de mais de 60 empreendedores da região, onde apresentou a nova diretoria para o biênio 2024-2025, e destacou a importância da união entre os empresários locais para fortalecer o comércio na região.
Para o presidente, o encontro visa promover a união entre empresários impulsionando negócios e estimulando o crescimento econômico. “Ao fomentar a interação entre os participantes, buscamos criar sinergias que beneficiem não apenas as empresas individualmente, mas também toda a comunidade empresarial e a região como um todo, reafirmando o compromisso da ACESS em impulsionar o crescimento econômico local”.
Com o sucesso do evento, a ACESS planeja realizar futuras edições do Café de Negócios, consolidando sua missão de promover a colaboração e o desenvolvimento da comunidade empresarial de São Sebastião.
Fundação da Associação Comercial de São Sebastião
A Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião – ACESS, foi fundada em 19 de setembro de 1975, tendo como primeiro presidente Jeannis Michail Platon.
A ACESS tem participado ativamente na vida econômica do município, contribuindo, influindo e buscando alternativas que levem ao desenvolvimento da cidade como um todo. Além disso, o seu objetivo é: apresentar e sugerir as medidas necessárias ao desenvolvimento econômico e social e a prosperidade do comércio, da produção, da indústria, do turismo, da prestação de serviços e dos demais segmentos relacionados com as atividades empresariais.
Redação/Tamoios News