Acidente ocorreu no trecho de obra dos contornos, na Enseada. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Por Ricardo Hiar, de São Sebastião
Um prestador de serviços da empresa Queiroz Galvão, que atuava nas obras dos contornos da Tamoios, no trecho da Enseada, em São Sebastião, morreu na noite da segunda-feira (20), vítima de atropelamento. Ele estava no local de trabalho, que foi atingido por um ônibus.
Conforme informações preliminares, o homem tinha 63 anos e foi atropelado por um ônibus que fazia uma manobra no canteiro de obras. Ele era operador de máquinas e não teria visto o ônibus no momento do acidente. As causas, no entanto, ainda serão apuradas.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada pelo SAMU ao Pronto Socorro de São Sebastião, na região central, mas não resistiu aos ferimentos graves ocasionados principalmente na região da cabeça e tórax. Ele morreu no hospital.
A Construtora Queiroz Galvão S/A, responsável pela construção dos lotes 3 e 4 do empreendimento Nova Tamoios Contornos, emitiu nota oficial na qual confirmou o acidente.
Segundo informou, o atropelamento ocorreu nas obras do Túnel 301, na Enseada. A empresa lamentou o ocorrido e disse que está prestando toda assistência à família.
A Queiroz Galvão afirma que aguarda a apuração das causas do acidente pela perícia.