O apostador que faturou um prêmio de R$ 22,3 milhões na Mega-Sena, cuja aposta foi feita na Lotérica A Milionária, em São Sebastião, ainda não retirou seu prêmio.
Segundo o dono da lotérica, João Carlos Maldonado, um mês após o sorteio do prêmio, ninguém ainda apareceu para receber o dinheiro, segundo informações obtidas por ele, junto a Caixa Econômica Federal.
O sortudo, ainda desconhecido na cidade e pela CEF, tem ainda mais 60 dias para retirar o prêmio em qualquer unidade do banco no país.
O dono da lotérica disse acreditar que, entre outras possibilidades, para até agora o ganhador não ter retirado o dinheiro estão: o apostador ter perdido a aposta; ter conferido errado; desconhecer que faturou o prêmio; e, até mesmo, ser uma pessoa embarcada, ou seja, tripulante de um dos navios que operam em São Sebastião.
“Teve o caso de uma ganhador de Campos do Jordão, que ficou sabendo que sua aposta havia ganho um bom prêmio, um ou dois dias antes de vencer o prazo. Ele havia guardado a aposta debaixo de sua santa de devoção”, contou.
João disse ainda que foram inúmeros comentários sobre possíveis ganhadores da cidade, mas até agora, ninguém apareceu para buscar o dinheiro.
“Normalmente, quem ganha um prêmio desses, dá uma sumida ou muda o comportamento, mas, por aqui, nada disso ocorreu. Pode ser de outra cidade e região”, disse.
São Sebastião tem seis casas lotéricas. João que está há 24 anos no ramo, possui duas lotéricas na cidade. Segundo ele, o prêmio da mega-sena de R$ 22,3 milhões foi o maior até hoje sorteado na cidade.
Segundo a CEF, caso o ganhador não retire o prêmio até o final do prazo, o dinheiro será repassado ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Os números sorteados no Concurso 2074, sorteado no dia 1º de setembro, foram 08 – 18 – 23 – 37 – 42 – 58. O sorteio teve dois ganhadores, o de São Sebastião, ainda desconhecido e uma aposta de Passos (MG).