Caraguatatuba Cidades

Rodovia SP-55 tem trecho interditado para instalação de lombofaixa nesta quarta-feira (16)

Tamoios News

O governo municipal de Caraguatatuba informa que o tráfego de veículos será interrompido em trecho da Avenida Rio Branco (Rodovia SP-55) nesta quarta-feira (16) entre 8h14h no sentido Caraguatatuba – São Sebastião na altura do km 103+350 no bairro Indaiá para instalação de passagem de pedestre (lombofaixa) pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Neste período, quem trafegar pelo local neste sentido deve fazer o desvio pela Avenida Brasília e Vereador Aristides Anísio dos Santos e retornar para a rodovia.

Agentes do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana estarão no trecho para ajudar na operação.

Na terça-feira (15) foi reinstalada a lombofaixa no mesmo trecho da rodovia, no sentido São Sebastião – Caraguatatuba. No mês passado, foram reinstaladas as passagens de pedestre na altura do Cemitério Municipal e no bairro Pontal de Santamarina.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba