O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado para o Ano Novo, nos dias 31 de dezembro a 2 de janeiro nos postos da Companhia que ficam nas unidades do Poupatempo, no atendimento telefônico comercial e no atendimento online da Região Metropolitana, Interior e Litoral de São Paulo. As agências comerciais de atendimento da Companhia permanecem fechadas devido à pandemia.
Para serviços emergenciais, a Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas. Na
Agência Virtual e no Sabesp Fácil o atendimento também é 24 horas, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível informar vazamentos e consultar informações sobre contas, entre outros serviços.
Nos postos da Sabesp nas unidades do Poupatempo (Capital, Grande São Paulo, São José dos Campos e Baixada Santista) não haverá expediente nos dias 31/12 a 02/01.
O atendimento telefônico comercial – Disque Sabesp (Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina – 0800 011 9911 e 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) não terá expediente no dia 01/01. No dia 31/12, o atendimento será das 7h às 13h. Já no dia 02/01, o horário será das 8h30 às 21h.
A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não haverá expediente nos dias 31/12 e 01/01. No dia 02/01, haverá atendimento das 8h às 18h.
O atendimento online não funcionará no primeiro dia do ano. Nos dias 31/12 e 02/01, o atendimento será das 8h às 13h.
*Fonte: Sabesp