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Sabesp prorroga feirão de regularização de débitos até o dia 11 de abril

Tamoios News
Imagem/Sabesp

A Sabesp prorrogou até 11 de abril o feirão “Acertando suas contas com a Sabesp”, oferecendo condições especiais para regularização de dívidas. Em três semanas, mais de 22 mil clientes já quitaram seus débitos com a Companhia, com descontos de até 100% em juros e multas. A iniciativa é válida para imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto nas 375 cidades atendidas pela empresa (capital, Grande São Paulo, interior e litoral).

O atendimento está disponível nas agências físicas e virtuais. Nesta edição, as dívidas podem ser parceladas em até 12 vezes fixas no cartão de crédito, sem entrada, juros ou multa (verifique a disponibilidade da modalidade na agência escolhida). Também é possível quitar o débito à vista via PIX ou parcelar diretamente com a Sabesp, com entrada de 50%.

Para participar, é necessário apresentar um documento de identificação (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificação do número de fornecimento do imóvel.

Com essa iniciativa, a nova Sabesp busca tornar a regularização de débitos mais acessível, ajudando os clientes a manterem suas contas em dia. Além disso, o feirão incentiva a atualização cadastral, garantindo que todos recebam informações importantes sobre abastecimento, emissão de segunda via de contas e outros serviços.”Estamos com todos os canais de relacionamento disponíveis para que os clientes possam entrar em contato e renegociar suas dívidas, inclusive os canais digitais, o que facilita para que o cliente não precise fazer o deslocamento até uma agência”, explica Eliana Ruffo, diretora de Experiência do Cliente da Sabesp.

Serviço

Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”

Data: Até 11/04/2025

Onde: todos os canais de relacionamento da Companhia:

Agência Virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br

Agências da Sabesp e Poupatempo: agende o atendimento pela Agência Virtual e encontre a unidade mais próxima acessando: agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimento

Fonte: Sabesp