Cidades Notícias

Saída do Arquipélago tem tempo de espera de 1h30

Tamoios News
Dersa/Divulgação. Balsa FB25 durante travessia

Por Ivânio de Abreu

 

Os usuários que pretendem deixar Ilhabela nesta quarta-feira (3), precisa aguardar 1h30 (90min). Já para quem deseja chegar até o Arquipélago espera o tempo usualmente conhecido fora dos dias de muito fluxo, sendo de 30min.

Das sete balsas disponíveis para realizarem o transporte de pedestres, veículos leves e pesados, cinco estão em operação. De acordo com o site da Dersa, a capacidade de veículos transportados está em 241 por hora.

A travessia segue operando com maré baixa impossibilitando o transporte de veículos pesados (carretas, ônibus e caminhões), nas câmeras de segurança disponíveis no site nota-se fila nos bolsões de embarque das duas cidades.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec inp) o clima está com  – muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima para hoje é de 32°c, e probabilidade de chuva de 80%.

Deixe um Comentário