Carnaval 2019 Ilhabela Sem Categoria

Ilhabela vai parar!!! Hoje é dia do bloco Pé na Jaca

Tamoios News

O pé na jaca é um dos blocos que participam do banho da doroteia, tradição do carnaval em Ilhabela, onde os foliões se reúnem na vila (centro histórico de Ilhabela ) na terça feira de carnaval, vestidos com fantasias de papel crepom e após o desfile na avenida mergulham do pier, finalizando os festejos do carnaval e lavando a alma para o início do ano , já que o ano no Brasil só começa depois do carnaval.

O pé na jaca é um dos blocos mais antigos de Ilhabela . Remanescente do bloco Unidos do Bajara, que tinha a participação de Consuelo Leandro e juntamente com outros blocos, como velhos marinheiros, tirando a kraka e picolé de cachaça não deixem a tradicional banho se acabar nesta ilha maravilhosa.

A concentração bloco será a partir das 12:00 na vila. O desfiles dos blocos será às 13 horas. Vão desfilar 5 blocos: Picolé de cachaça,
Sambota, Velhos marinheiros, Tirando a kraka e o Pé na jaca

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.