Neste domingo (8), foi deflagrada mais uma fase da operação da Polícia Civil, denominada Animus Nacandi, onde prendeu o suspeito da morte de um adolescente e outro que ficou gravemente ferido, após o show de verão no Centro da cidade de São Sebastião, no dia 1º de fevereiro.
A operação envolveu cerca de 40 policiais civis da delegacias de São Sebastião, de Ilhabela, e das especializadas Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e São Sebastião, além de policiais militares e policiais municipais que esteve presente com o Canil.
A identificação do suspeito foi possível após análise de imagens das câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI) de São Sebastião e de Ilhabela, que permitiram acompanhar o deslocamento dos investigados após o crime.
Os agentes cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra F.J.S. Também houve a apreensão de seu telefone celular, que será encaminhado para o exame pericial. A polícia ainda procura um segundo envolvido no crime G.E.B.
Após ser ouvido em audiência de custódia, F.J.S. será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.
Redação/Tamoios News


