Caraguatatuba Tamoios

Tamoios é liberada ao tráfego

Tamoios News

A Concessionária Tamoios liberou o tráfego no trecho de serra da rodovia dos Tamoios a partir das 17 horas deste domingo. Caso volte a chover forte, com risco de novos deslizamentos, a estrada poderá ser fechada novamente para evitar riscos aos usuários. A rodovia ficou interditada aproximadamente 90 horas.

A concessionária colocou mais de 100 homens e 35 equipamentos para desobstruir e limpar 23 pontos de escorregamentos de terra, árvore e postes. Foi um trabalho incansável de homens e máquinas para liberar o tráfego na estrada, mas tudo entanto, dependia do tempo firmar e parar de chover no trecho de serra.

Após vistoriar todo o trecho de serra na manhã e tarde deste domingo, a concessionária decidiu liberar o tráfego de veículos. Desde às 23 horas de quarta(7), quando houve a interdição, apenas quatro viagens em comboios foram feitas no trecho interditado para garantir o fornecimento de alimentos e combustível às cidades da região.

Foi autorizado ainda a subida de carretas que transportam o lixo doméstico do Litoral Norte para os aterros sanitários particulares que ficam no Vale do Paraíba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.