A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, segue com inscrições abertas para os empreendimentos que queiram participar do 5º Caraguá Beer Festival, a ser realizado entre os dias 12 e 16 de outubro, na Praça da Cultura, no Centro.
O prazo para a manifestação de interesse se encerra nesta quarta-feira (28/09). O evento espera contar com 30 empresas participantes, entre produtores de cerveja artesanal, estabelecimentos gastronômicos, veículos de alimentação e comerciante de souvenirs.
A ficha de inscrição e demais documentos solicitados podem ser entregues na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou encaminhados para o e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 1 mil para interessados na modalidade Food Trucks, de R$ 800 para Food Karts e estandes e de R$ 400 para Food Bikes e expositor de souvenirs. O pagamento deve ser feito mediante depósito bancário (Banco do Brasil, agência 1741-8 e conta corrente 130.137-3, em nome do Fundo Municipal de Turismo – FUNDITUR), em até três dias após a data de publicação da lista de habilitados.
A publicação do resultado será feita na próxima sexta-feira (30) no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba (www.caraguatatuba.sp.gov.br). Os empreendimentos funcionarão na quarta-feira (12/10), das 11h à 0h, na quinta e sexta-feira (13 e 14/10), das 17h à 0h, no sábado (15/10), das 11h à 0h e, no domingo (16/10), das 11h às 22h.
O Edital de Chamamento Público nº 18/2022, contendo os critérios para inscrição e seleção, foi publicado na edição 881 do Diário Oficial do Município, disponível para acesso em www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
Fonte: Secretaria de Turismo / PMC