Na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro, uma equipe da Força Tática do 20° Batalhão de Polícia recebeu uma denúncia anônima a qual relatava que um homem, mais conhecido como “Guina”, estaria abastecendo um ponto de drogas no bairro Rio do Ouro em Caraguatatuba.
As equipes foram acionadas e de imediato prosseguiram ao local. Ao chegar, se depararam com quatro indivíduos, sendo que um deles era o denunciado. Havia ainda um adolescente e mais dois indivíduos maiores de idade.
Todos foram abordados e com o denunciado (A.S.A) foi encontrado o valor de R$207,00. Com o adolescente foram localizados 110 porções de cocaína e dois aparelhos celulares, com o maior de idade J.S.S haviam 24 porções de maconha e mais um aparelho celular.
Com o quarto indivíduo (W.G.M), nada de ilícito foi localizado, porém, de imediato ele informou que estava no local para comprar drogas.
Em vistoria próximo a eles foi localizada uma sacola com mais drogas contendo maconha e cocaína. Durante a pesquisa criminal também foi constatado que o A.S.A, vulgo Guina, estaria foragido da justiça.
Em consequência dos fatos, os dois maiores foram presos em flagrante e o adolescente foi apreendido. Os três permanecem à disposição da justiça. O indivíduo usuário torna-se testemunha do caso e fica liberado.
Fonte: Comunicação Social do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior