O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campinas determinou que os trabalhadores das obras da Rodovia dos Tamoios retornem às atividades.
Os trabalhadores entraram em greve no dia 11 por reajustes salariais e participação nos lucros da empresa. Ontem, segunda17), em assembleia, eles rejeitaram a proposta feita pela Queiroz Galvão.
Entramos em contato com a direção do Sintrapav, que defende a categoria, para saber se os trabalhadores, retornarão ou não, ao trabalho nesta quarta(19).
Todos os 1.800 trabalhadores que executavam as obras de duplicação do trecho de serra da Tamoios aderiram a greve. Todos os serviços estão paralisados desde o dia 11.

Obras de duplicação da Tamoios estão paradas desde o dia 11 devido a greve dos trabalhadores da Construtora Queiroz Galvão
A Construtora Queiroz Galvão mantém negociações com o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Infraestrutura (Sintrapav-SP) em busca de um acordo coletivo.
Está marcada para amanhã (19/6) uma nova audiência de conciliação no TRT de Campinas para discutir os termos da proposta e a compensação dos dias de paralisação.