Turismo Ubatuba

Ubatuba: Cidade está entre as mais procuradas no verão, segundo a Booking.com

Tamoios News
Ubatuba vem sendo uma das cidades mais procuradas do Brasil neste verão 2018/2019, segundo sites internacionais de aluguel de imóveis temporários.

Na terça, a Airbnb, um dos sites mais conhecidos de aluguel de imóvel temporário, divulgou que as cidades de São Sebastião e Ubatuba, estiveram no ranking das dez cidades brasileiras mais procuradas pelos turistas, no período entre o Natal e o Ano Novo. A cidade brasileira mais procurada foi Florianópolis(SC). São Sebastião foi a quinta colocada e Ubatuba, a sexta, no ranking da Airbnb.

Agora a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes também relacionou Ubatuba entre as cidades mais procuradas pelos seus clientes no mesmo período, entre o Natal e o Réveillon.

A Booking.com analisou as milhões de reservas na plataforma e separou alguns rankings que mostram onde os viajantes brasileiros estiveram no período de Natal e Ano Novo, considerando o período de 21 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019.

Dentre os viajantes que ficaram no país, as principais escolhas de destinos domésticos foram Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Gramado, Salvador, Fortaleza, Paraty, Curitiba e Ubatuba.

Já para os que viajaram para outros países, as cidades internacionais mais reservadas foram Buenos Aires, Lisboa, Montevidéu, Santiago, Orlando, Nova York, Paris, Punta del Este e Roma.

De modo geral, os países mais reservados pelos viajantes brasileiros no período em questão foram Brasil, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Portugal, Chile, Itália, Espanha, França e Alemanha.

Por fim, como ótimos anfitriões, os brasileiros acolheram viajantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Uruguai, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suíça.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.