Ubatuba Verão

Ubatuba: Prefeitura abre inscrições para as atividades do Verão no Clima

Tamoios News
Já estão abertas as inscrições para participar das atividades do projeto Verão no Clima 2018-2019 em Ubatuba. A abertura oficial da programação acontece no próximo dia 6 de janeiro, com uma caminhada que terá início às 9 horas, em frente ao Sobradão do Porto (praça Anchieta, 38), com término na praia do Perequê-Açu, em frente à sede da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (Comtur). 
As inscrições devem ser feitas por meio do site: https://www.ambiente.sp.gov.br/veranoclima/inscricoes 
A programação inclui ainda um mutirão de limpeza da praia do Perequê-Açu, que será realizado no dia 27 de janeiro, a partir das 9 horas, e a exibição da mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. A mostra reúne filmes e documentários de caráter cultural, educativo e socioambiental sobre os desafios do mundo atual e acontecerá no dia 22 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Sobradão do Porto.
O Verão no Clima é resultado de uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Ubatuba, por meio das secretarias de Meio Ambiente estadual e municipal. O projeto se desenvolverá nas praias do Perequê-Açu, Tenório e Maranduba até 6 de março, sempre de sexta-feira a domingo, incluindo todos os dias do Carnaval. 
Além da caminhada, mutirão e mostra, as atividades incluem equipes fixas que atuam durante o dia nas praias, orientando moradores, veranistas e comerciantes sobre o descarte correto do lixo e conscientizando sobre a importância da participação de cada cidadão no cuidado do Meio Ambiente.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.