Apresentações são gratuitas, em espaço completamente aberto à população
Depois de receber os shows de Cidade Negra, Orquestra Imperial e Banda Del Rey, a Praça de Eventos da Rua da Praia, em São Sebastião, está preparada para mais atrações do Verãozão 2017. Trata-se dos shows de Leo Maia, na sexta (13); Lenine, no sábado (14) e Gabriel o Pensador, no domingo (15).
O final de semana da festa do padroeiro, São Sebastião, terá uma programação para atender o clima da celebração. No dia 19 tem show da Banda Anjos de Resgate. Já no dia 20 quem sobe ao palco principal será o padre Elimar Azevedo e, no dia 21, a Banda Melodia dos Anjos.
Outros três shows prometem muita animação para o último fim de semana de janeiro. O dia 27 será marcado com o show do Sambô. Duas bandas de rock nacional, consagradas nos anos 80, encerram a festa de verão: no sábado (28) tem Paralamas do Sucesso e no domingo (29), Titãs.
Diferente das últimas edições, o evento é completamente aberto, tendo início previsto sempre para as 22h. A área atrás do palco está sendo utilizada também para estacionamento de veículos. A ideia é permitir a visualização dos shows, mesmo quem estiver utilizando o comércio da Rua da Praia.





muito bom, show do Leo maia
grande músico parabens amei
Thanks for the comprehensive overview. Very helpful!
This was an excellent read. Very thorough and well-researched.