Prefeitura informou alterações nas linhas da região Sul
A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil de Caraguatatuba informa que entre os dias 6 e 9 de julho, as linhas 201 – Colônias, 202 – Colônias via Praias e 106 – Jaraguá via Praias, terão seus itinerários parcialmente alterados em razão da realização da Festa da Tainha, que acontecerá no Entreposto de Pesca do Porto Novo.
Os agentes de transporte acompanharão o andamento das linhas e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.
A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone: 0800-778-8080.
Linha Colônias
SENTIDO BAIRRO: A partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para a Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva, até a Av. Primeiro de Maio, de onde seguem para seu itinerário normal pela Rua Isamira Pinto Santana.
SENTIDO CENTRO: A partir da Av. Primeiro de Maio, seguir pela Rua Dom Pedro Silva, Av. Cristóvão de Barros e então Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho, seguindo após o trajeto normal.
Linha Colônias Via Praias
SENTIDO BAIRRO: A partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para a Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva até a Av. Primeiro de Maio, de onde seguem para seu itinerário normal pela Rua Isamira Pinto Santana.
SENTIDO CENTRO: Trajeto normal.
Jaraguá via Praias
SENTIDO BAIRRO: Trajeto normal.
SENTIDO CENTRO: a partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva e Av. Primeiro de Maio por onde seguem sentido praia pelo seu trajeto normal.