Caraguatatuba

Praiamar muda itinerário durante Festa da Tainha

Tamoios News

Prefeitura informou alterações nas linhas da região Sul

A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil de Caraguatatuba informa que entre os dias 6 e 9 de julho, as linhas 201 – Colônias, 202 – Colônias via Praias e 106 – Jaraguá via Praias, terão seus itinerários parcialmente alterados em razão da realização da Festa da Tainha, que acontecerá no Entreposto de Pesca do Porto Novo.

Os agentes de transporte acompanharão o andamento das linhas e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone: 0800-778-8080.

Linha Colônias

SENTIDO BAIRRO: A partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para a Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva, até a Av. Primeiro de Maio, de onde seguem para seu itinerário normal pela Rua Isamira Pinto Santana.

SENTIDO CENTRO: A partir da Av. Primeiro de Maio, seguir pela Rua Dom Pedro Silva, Av. Cristóvão de Barros e então Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho, seguindo após o trajeto normal.

Linha Colônias Via Praias

SENTIDO BAIRRO: A partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para a Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva até a Av. Primeiro de Maio, de onde seguem para seu itinerário normal pela Rua Isamira Pinto Santana.

SENTIDO CENTRO: Trajeto normal.

Jaraguá via Praias

SENTIDO BAIRRO: Trajeto normal.

SENTIDO CENTRO: a partir da Av. Antonio Luiz Gama Câmara Coutinho os ônibus devem seguir para Av. Cristovão de Barros, Rua Dom Pedro Silva e Av. Primeiro de Maio por onde seguem sentido praia pelo seu trajeto normal.

Deixe um Comentário