Cultura

Fundacc está com inscrições abertas para CLICA – Concurso Literário de Caraguatatuba “Altamir Tibiriçá Pimenta”

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Serão selecionadas até 30 obras literárias, subdivididas em até 10 obras de cada categoria e publicadas em uma antologia poética de aproximadamente 200 páginas

 

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com as inscrições abertas até 2 de setembro para o CLICA 2016 – Concurso Literário de Caraguatatuba “Altamir Tibiriçá Pimenta”. O objetivo é incentivar a criação literária, destacar escritores locais e revelar e valorizar novos talentos, resultando na publicação de uma Antologia Poética, que homenageará o poeta e jornalista Altamir Tibiriçá Pimenta.

Podem participar escritores residentes em Caraguatatuba há mais de 5 anos com idade a partir de 14 anos. Cada participante poderá se inscrever com até duas obras inéditas ou não de tema livre nas categorias Conto, Crônica e Poesia.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição via correio ou pessoalmente na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fundacc.com.br e podem ser solicitados pelo e-mail adrianacoutinho.fundacc@gmail.com

A premiação e o lançamento da Antologia serão realizados no dia 28 de outubro, em comemoração ao Dia Nacional do Livro, lembrado no dia 29 do mesmo mês, em horário e local a serem definidos. Serão selecionadas até 30 obras literárias, subdivididas em até 10 obras de cada categoria e publicadas em uma antologia de aproximadamente 200 páginas.

Cada participante selecionado receberá como prêmio 15 exemplares e os primeiros colocados de cada categoria receberão R$ 1 mil cada. Mais informações: (12) 3897-5661.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.