Caraguatatuba Eventos e shows

Caraguá: Fundação oferece atrações variadas para comemorar o Mês da Música

Tamoios News
Maestro Zé Pepe, um multi-músico, uma das atrações em Caraguá

Como parte das comemorações do Mês da Música, neste sábado (17) tem um evento especial na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), no Centro de Caraguatatuba, com oito horas de apresentação de muita música e dança, tendo como convidada especial a Banda Regimental do Batalhão da Polícia Militar Interior e lançamento do CD Zé P.P. e Seu Trombone de Prata, Volume 9.

O evento é organizado pela Associação de Músicos de Caraguá e Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. A direção geral é da H & L Produções Artísticas e Direção artística do Maestro Zé P.P.

As apresentações começam a partir das 14h com a Banda da PM e seguem com muito pop rock, samba, pagode, sertanejo, seresta, coral e dança. O coordenador de Música da Fundacc, Ricardo Ferraz, explica que serão disponibilizadas cadeiras para que os expectadores fiquem mais à vontade.

Participam desse dia festivo, em comemoração à Santa Cecília, padroeira dos músicos, artistas de Caraguatatuba como Banda Feira Livre, Banda Carlos Gomes, Os José, Maestro Zé Maria, Relíquias do Samba, Os Quilomba, Água Viva Coral, Camerata de Corda da Fundacc, Gigi Marques, Lucas Seresteiro, Chocolate (Grupo Aconchego), Dança de Salão com a Professora Ana Cláudia, Luana Mascari e Zé P.P e seu Trombone de Prata.

 

Serviço

Dia do Músico

Data – 17/11/2018

Horário – 14h às 22h

Local – Praça Dr. Cândido Mota (Coreto)

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.