Caraguatatuba Geral

Frente Parlamentar fará visita técnica ao Hospital Regional nesta quinta(30)

Tamoios News

Na próxima quinta-feira (28), a Frepap (Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte) receberá o técnico da coordenadoria de Regiões de Saúde, Nelson Yatsuda, para uma visita técnica no Hospital Regional de Caraguatatuba. O encontro acontecerá por volta das 13 horas, na obra, localizada ao lado do Shopping Serramar.

Logo após a explanação do coordenador, todos os Vereadores deverão se reunir em uma reunião marcada para às 15h, na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

O Hospital Regional

O investimento é um reivindicação da Frente desde 2009, quando o então Governador do Estado, Geraldo Alckmin recebeu os vereadores para uma reunião sobre a importância desse empreendimento para a região. Hoje, 10 anos depois, o Hospital Regional do Litoral Norte está prestes a ser entregue para a população da região.

A previsão de entrega da obra seria para o final do primeiro semestre de 2018, mas teve nova data agendada para meados de junho desde ano (2019). A gestão do governador João Dória (PSDB) chegou a afirmar que o atraso foi provocado pelo atraso nas licenças ambientais. O empreendimento de mais de 20 mil metros quadrados custou cerca de R$188 milhões.

O Hospital Regional de Caraguatatuba vai contar com 220 leitos, com atendimento de urgência e emergência, internações e cirurgias eletivas. De acordo com o governo, o prédio conta com 9 salas de cirurgia, além dos atendimentos em clínica médica e cirúrgica, ortopedia, traumatologia, neurologia e UTI adulto.

Sobre a FREPAP

A Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte é composta pelos Vereadores dos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. A reuniões acontecem todas as terceiras quintas-feiras do mês, nas Câmaras Municipais.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.