Caraguatatuba Geral

Vídeo: Comandante do CPI-1 fala sobre prisão de foragidos da justiça em Caraguá

Tamoios News

A Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça em Caraguá, nesta quarta(22). O primeiro preso, foi por volta das 11 horas, no bairro Praia das Palmeiras, região sul da cidade. Durante um patrulhamento, a PM avistou um indivíduo em atitudes suspeitas. Na abordagem, o homem apresentou documento de identidade falso. Os policiais fizeram uma pesquisa e descobriram a verdadeira identidade dele e, também, que havia um mandado de prisão  contra o suspeito, de 2002. Foi preso e encaminhado até a delegacia da polícia onde ficou à disposição das autoridades.

O outro foragido da justiça foi capturado, no início da tarde, no bairro do Jaraguazinho. Tratava-se de um preso que foi beneficiado pela saidinha temporária do “Dia das Mães”, que não havia retornado ao presídio. O homem, que tinha passagens por homicídio e roubo foi preso e encaminhado até a delegacia, também, ficando a disposição das autoridades.

Na terça(21), às 17h40, no bairro Casa Branca, a PM capturou outro foragido da justiça.Durante abordagem em um homem por atitudes suspeitas, a PM descobriu que ele era procurado por tráfico de drogas. Ele foi preso e levado até a delegacia da cidade.

CPI-1

Veja o vídeo onde o coronel José Eduardo Stanelis, comandante da PM no Vale, Litoral Norte e Mantiqueira, fala sobre a queda nos índices criminais na região:

 

O comandante do CPI-1(Comando de Policiamento do Interior), coronel José Eduardo Stanelis, informou que desde janeiro deste ano 588 foragidos da justiça foram capturados nas cidades do Vale, Litoral Norte e Mantiqueira.

Stanelis disse que essa atuação da polícia militar garante mais segurança à toda a população. Stanelis informou ainda que os índices criminais estão em queda na região. Segundo ele, em maio de 2018 a região teve 30 homicídios, enquanto que, em maio deste ano, até esta quarta(22), foram registrados 12 mortes, uma redução de mais de 50% neste tipo de crime.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.